quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rock Me

Rock Me


Forever 21
forever21.com


Topshop
topshop.com


Madewell booties
madewell.com



Pendant jewelry
lorisshoes.com


Tom Ford logo sunglasses
neimanmarcus.com




Oiiii pessoal,vamos começa com a sessão.Primeiro eu usei uma saia Forever21 estilo Hem,você pode muda a cor,mas também não para uma cor chamativa.Eu usei um top da marca Topshop curta,se você quiser mudar a cor,a cor tem que ser clara.Para que a roupa fique um pouco mas estilosa,eu usei uma bota curta da marca Madewell Booties,também usei uma bolsa preta com alça longa,da marca Shoulder Bag.Com acessórios eu usei um cordão de dois lados com um pequeno pingente,para completar eu usei um óculos de sol.Na maquiagem eu usei um batom quase da cor da pele bem claro,mas também você pode usar um batom rosa,na sombra eu usei apenas um deleador preto.Espero que tenha gostado.XXX :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário