sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rock Me

Rock Me




Burberry burberry
mytheresa.com


Tiffany
tiffany.com



Talullah Tu tear drop earrings
$22 - talullahtu.co.uk


Converse - Chuck Taylor All Star - Hi - Dazzling Blue
converse.com




Oiiii pessoal vamos começa com a sessão de hoje.Para começa eu usei uma vestido da cor rosa baby bem claro com renda da marca Cocktail Dress,se você quiser pode mudar a cor para preto ou cinza.Eu usei um colete jeans claro da marca Denim Vest,mas se você quiser pode usar sem colete que fica ótimo.Na maquiagem eu usei um toque bem suave,na sombra eu usei um rosa,com delineador preto,no batom eu usei um gloss labia rosa,no cabelo eu usei um cabelo solto com franja jogada para o lado.Nos acessórios eu usei uma bolsa preta com detalhes dourados em suas alças da marca Burberry Burberry,você pode também usar mochilas da marca Stud Rucksack,eu também usei uma pulseira preta da marca Studded Bracelet,eu usei um brinco de cruz da marca Drop Earring.Em toque fnal pra deixar tudo muito mais na moda,eu usei um All Star da com azul,se você quiser um vermelho também cairinha muito bem.Espero que tenha gostado.XXXX :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário