sábado, 27 de abril de 2013

Rock Me

Rock Me


Religion Clothing black top
$78 - jades24.com


Hoody
$19 - desireclothing.co.uk


Mih jeans
my-wardrobe.com


Burberry jeans
$345 - farfetch.com


Lipstik studded lace up boots
$72 - styletread.com.au



Feather jewelry
$260 - question-air.com


BLUE CROWN Fingerless Gloves
tillys.com





Oiiii pessoal vamos começa.Para começa eu usei uma blusa preta da marca Religion Top,mas também pode ser branca,ou até outra cor,mas que seja clara.Eu usei um moletom preto da marca Hoody,pode ser cinza se você quiser muda a cor,eu usei uma jaqueta Jeans azul clara da marca Mih Jeans,também usei uma calça jeans preta escura da marca Buberry Jeans ,você também pode mudar para  azul se quiser.Eu usei uma bota preta com detalhes ao seu redor da marca Studded Up Boots.Nos acessórios,eu usei um brinco de argolada da marca Social Earring,usei um cordão de dois lados da marca Feather Jewelry,usei uma luva preta da marca Fingerless Gloves.Na maquiagem eu usei um batom rosa pérola claro,na sombra eu usei apenas delineador é o cabelo usei um cabelo com leves ondas,deixando a franja para o lado.Espero que tenha gostado.XXX :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário